Fibra Óptica

As novas soluções de fibra multímodo têm o seu foco nas aplicações VCSEL a 850 nm, as quais exigem cuidados extras para medir, projetar e modelar o sistema, consistentes com a física envolvida na distribuição e propagação de energia na fibra.

Desde a publicação da norma do 10Gigabit Ethernet (10GbE), vários desenvolvimentos têm melhorado a capacidade das fibras 50um para que pudessem ser medidas, cabeadas, instaladas e implementadas com mais confiabilidade para as futuras atualizações de rede.

Investir em empresas especializadas no projeto e execução de enlaces ópticos de alta velocidade garantem não só o retorno do investimento, mas a confiabilidade na implementação de novos serviços que requeiram grandes larguras de banda, como vídeo sobre IP, voz sobre IP e até mesmo TV sobre IP.

A Complex Tecnologia conta com uma equipe especializada, pronta pra dar todo o suporte técnico necessário a essas implementações, que vão desde o projeto até a terminação da fibra em bastidores ópticos ou caixas de emenda.